O calendário de pagamentos do PIS de 2021 foi iniciado em fevereiro deste ano, mas precisou ser finalizado logo no mês seguinte. Esse encurtamento do período foi resultado de uma manobra do Governo Federal, que destinou os recursos para o pagamento do Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e da Renda de 2021.
Por conta desse remanejamento de recursos e consequente o atraso do pagamento de milhares de trabalhadores, o calendário foi reaberto, mas seu prazo para saque já está chegando ao fim. A data final é 29 de dezembro.
Existem alguns critérios que precisam ser analisados para o recebimento do PIS/Pasep, então esteja atento a todos eles. Podemos adiantar que o principal deles é ter executado alguma atividade remunerada em 2020, por um período mínimo de 30 dias.
Então se você é uma dessas pessoas e ainda não recebeu seu dinheiro, acesse nosso artigo completo e saiba todos os detalhes deste benefício e suas condições. Para isso, basta clicar no botão abaixo e será redirecionado. Não deixe essa oportunidade passar, corra conferir todas as informações!