CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

A seguir será apresentado algumas informações sobre o novo programa do governo que foi criado com o intuito de auxiliar a população a conseguir desconto em suas dívidas e dessa forma conseguir liquidar a mesa de uma maneira mais fácil. Visto que muitos desses indivíduos estavam passando por grandes dificuldades por não conseguirem pagar suas pendências e estar, consequentemente, com o nome sujo.

O Governo Federal criou um leilão para que todos os indivíduos que possuam dívidas possam receber descontos das mesmas e limpar seus nomes, uma vez que não estão dando conta de arcar com essas despesas e ao mesmo tempo adquirirem boas condições de vida. Dessa forma, os governantes do país irão auxiliar mais de 40 milhões de indivíduos negativados em todo os país.

  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

O programa foi denodado de desenrola, uma vez que os beneficiários irão poder liquidar suas dívidas e o mesmo está previsto para ser lançado na segunda semana de março. O governo irá proporcionar um leilão para que todas as dívidas possam ser negociadas e dessa forma, diminuídas para que os respectivos endividados possam ter condições de finalizá-las.

Para que o programa possa ir para o ar, será necessário passar por uma série de testes e análises para que possa ter certeza de que o programa irá funcionar e de fato poder auxiliar todos os indivíduos que forem necessárias. Para que a análise possa ser concluída é preciso que haja uma tecnologia de ponta para poder analisar bem todos os aspectos que envolvem o programa.

Quem poderá fazer parte do leilão?

Partindo do princípio de que o leilão só irão auxiliar indivíduos que possuam dívidas de até R$5 mil, uma vez que a previsão para esse público é de mais do que R$40 milhões de cidadãos pelo país todo. Para que todas essas pessoas possam fazer parte, é necessário que as mesmas atendam a todos os pré-requisitos de possuir uma renda mensal de até 2 salários mínimos e que não sejam receptores do benefício do Bolsa Família.

A ideia principal é que varejistas, bancos, companhias de água, luz, telefonia e outros façam parte do leilão e dessa forma possam obter diversas vantagens, visto que de acordo com estudos realizados, esse é um dos públicos que mais precisam desse auxílio financeiro para poderem liquidar suas dívidas e seguir seus negócios de forma salutar.

Como funciona o leilão?

O programa utiliza a lei do mais forte, ou seja, quem tiver ofertar maiores descontos poderá participar, visto que esse é o principal objetivo do projeto, adquiri descontos. Após os lances, o indivíduo irá inserir seu CPF para descobrir será o tamanho do desconto que o mesmo recebeu e qual será o novo valor a ser pago, bem como a melhor maneira de realizar o pagante. A plataforma do governo irá indicar algumas dicas de como fazer o parcelamento da dívida e os melhores métodos para que a mesma possa pagar pelas taxas de juros de uma forma mais simples e mais “barata”.