CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

Hoje em dia, em média 60 milhões de brasileiros estão com o nome sujo, tendo seu poder de compra comprometido. Diante dessa crise gerada pelo COVID-19, o Banco do Brasil investiu em mais modalidades de empréstimos, inclusive para o negativado. Confira como conseguir o seu:

O Banco do Brasil

O Banco do Brasil é pioneiro no país, criado pelo príncipe regente Dom João no ano de 1808 e com sede em Brasília – DF, se especializou em atender os brasileiros em todas as suas movimentações bancárias, como contas correntes, cartão de crédito, empréstimos, investimentos, financiamentos, consórcios e muito mais.

  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

São aproximadamente 15 mil pontos de atendimento espalhados pelo Brasil, incluindo agências, caixas automáticos e também uma estrutura que conta com mais de 113.000 funcionários e estagiários.

Empréstimo do Banco do Brasil – Quem pode contratar? 

Essa linha de crédito atende a pessoas que estão negativadas e é chamado de empréstimo pessoal automático. É exclusivo para correntistas do BB com idade acima de 18 anos e que possuem renda comprovada. O correntista precisa ter uma boa relação com o Banco para ter seu limite de crédito pré-aprovado, após a solicitação, todas as propostas passam pela avaliação cadastral do setor responsável.

Empréstimo para Negativado

O Banco disponibilizou um processo rápido e sem burocracia para esse tipo de cliente, quando o pedido é aprovado, o valor solicitado será depositado rapidamente na sua conta corrente ou poupança do Banco do Brasil, sem a necessidade de justificar o pedido.

Essa modalidade possui parcelas fixas de até 72 meses e ainda cobra o pagamento da primeira mensalidade só 60 dias após a contratação.

Benefícios do empréstimo do Banco do Brasil 

  • Taxa máxima de juros a 5,89%
  • Sem Consulta ao SPC/Serasa
  • Empréstimo rápido
  • Prazo de até 6 anos para pagar
  • Parcelas fixas

Como solicitar?

Se você já é cliente do Banco do Brasil e deseja solicitar seu crédito automático, é só visitar uma agência, ou se preferir, pelo próprio site do Banco do Brasil.

Ao acessar o Autoatendimento do banco, é muito fácil descobrir seu limite pré-aprovado e simular os prazos e parcelas que cabem no seu bolso. Assim, após preencher os formulários você deve enviar a solicitação e aguardar a aprovação na sua própria casa.